quarta-feira, 20 de novembro de 2013

TESTEI: BLUSH TRUTH DA NYX!

Olá, meus amores!!
Vocês já sabem que eu sou apaixonada pelos ''blushs'' da Nyx né? rs
E hoje, a resenha é de mais um deles...




O blush da vez é o truty e ele é um tom marrom super iluminador!




Eu gosto de usar ele sempre que uso um blush (bonzer) matte marrom, gosto de passar ele por cima para dar uma iluminada na make e fica incrível!!




Ele têm uns brilhos dourados maravilhosos!!! E fica INCRÍVEL na pele e vale muito a pena investir em um blush assim para usar a noite. 




Não acho que ele fica bonito se usado sozinho, pois fica muito iluminado entende? Mas se usado bem pouquinho por cima de um outro blush matte mais ou menos dessa cor vai ficar incrível. Se você gosta de uma pele bem iluminada, se você usar ele sozinho você vai amar!! Em peles morenas esse blush deve ficar incrível *-*



Preço: R$22,00 (em média, aqui no Brasil)

Onde comprar? Em sites gringos.


Espero que vocês tenham gostado, minhas lindas :)


Beijinhos da Mih <3

4 comentários:

  1. qual site você comprou? e quais você indica?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse eu comprei no mercado livre e já faz um tempo... por isso eu não lembro mais o nome do vendedor pra falar pra vocês. Mas lá têm vários vendedores confiáveis! E eu confesso que a maioria das minhas maquiagens ''internacionais'' eu compro no mercado livre, pois acho o preço bem mais acessível, basta você escolher um vendedor confiável, com muitas vendas e ver os comentários dos compradores, para saber se o produto é original :)
      Beijinhos da Mih! <3

      Excluir
  2. AMMEEEII, realmente um bronzer faz toda a diferença.

    ResponderExcluir