quarta-feira, 13 de novembro de 2013

TESTEI: BALM PEARLY SHINE DA NIVEA!

Olá,  meus amores!
Que saudade de vocês!! Infelizmente tive que ficar um pouco afastada por um tempos e aos poucos vou voltando ao blog e ao canal no youtube. Eu estava dando um tempo para poder melhorar as coisas por aqui e pelo youtube... quem me segue no instagram viu que comprei uma camêra nova, para melhorar as filmagens e as fotos e aos poucos eu prometo que o blog vai voltando ao normal e vai melhorando cada vez mais por vocês, meus amores :)
 
 
Mas vamos ao post que é o que nos interessa não é mesmo? rs. Os posts por enquanto não posso prometer que voltaram a ser  diários, mas prometo que vou tentando fazer pelo menos 3 posts por semana até meu computador voltar da assistência (espero que não demore muito).
 
Eu já falei pra vocês em vídeo o quanto eu sou apaixonada pelos produtos da NIVEA, amo todos os produtos e sou viciada em Balms! Então, balm e da nivea que é uma marca que eu amo não têm coisa melhor!! 
 
Eu sempre tenho um Balm desses na bolsa, sempre quando acaba eu compro outro e dessa vez eu comprei esse rosinha que eu ainda não havia usado.


 
Ele deixa cor nos lábios, ele deixa os lábios com um rosinha meio perolado sabe?
 
Ele da uma hidratação bem legal, mas entre os que eu já usei da Nivea esse foi o que "menos" hidratou. Mas por outro lado ele não deixa aquela sensação de lábios ''melecados'', sabe? Muita gente não gosta de usar Balms por ter essa sensação e esse provavelmente é um produto ideal para essas pessoas!
 
 
 

O nome dele é Pearly Shine.


Diz a marca:
 
 
Sua fórmula contém extratos provenientes da pérola e da seda deixam seus lábios com um leve brilho perolado. Além disso, sua fórmula contém ingredientes como Vitamina E e Óleo de Amêndoas que deixam seus lábios macios como veludo e suaves como seda por muito tempo. Contém FPS 10, que protege contra os raios solares UV.
 
 
 
Observe a tonalidade dele:




Valor: R$9,00 (aproximadamente)


Espero que tenham gostado e entendam a minha ausência por um tempo!
Até a próxima e suuuuuuper beijo!
Estava morrendo de saudade <3

4 comentários:

  1. que bom que voltou levo mta fé no seu trabalho, vc vai longe!! bju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. own, muito obrigada! *-*
      Fico muito feliz por isso! É muito saber que têm alguém que confia no meu trabalho :)
      Beijinhos da Mih! <3

      Excluir
  2. Também AMOOOO os balms da nivea!

    ResponderExcluir