sábado, 4 de maio de 2013

TESTEI : SABONETE LÍQUIDO ACTINE !

Meninas, quem me conhece a mais tempo sabe da minha história contra a acne ... Eu já tive alguns probleminhas com ela. Eu nunca tive GRANDES problemas com espinhas e acne, mas sempre pelo menos uma espinha eu sempre tive no rosto e isso me incomodava e me incomoda muito até hoje, mas eu venho cuidando muito bem da minha pele com muitos produtos de tipos e marcas variadas que dão resultados diferentes ... alguns eu gosto, outros não ... alguns nem resultados dão, mas esse é um produto especial. Eu resolver contar para vocês a minha experiência com esse produtos para pele e vou começar a postar para você pelo menos um produto de pele por semana. Quero contar a minha experiência com o produto para vocês e a minha opinião sobre eles. resolvi começar com esse produtos, pois faz pouquíssimo tempo que estou usando ele e já estou amando !





Segundo o produto : 

Actine, sabonete liquido desobstrui os poros e permite o controle eficaz da oleosidade das pele oleosas e acneicas. Sua fórmula enriquecida com aloe vera possui ação hidratante, não resseca a pele, efeito comum aos sabonetes antiacneicos em geral. Actine sobonete liquido proporciona ação imediata de limpeza e refrescancia. Não contem corantes.


Modo de usar :

Massagear suavemente o produto na pele umedecida, fazendo espuma. Enxaguar abundantemente. Utilizar de 1 a 2 vezes por dia ou conforme orientação do seu médico. 


O que eu achei dele na MINHA pele :


Bom, para começar eu comprei ele porque eu usava um sabonete que minha dermatologista me prescreveu e esse sabonete acabou e eu precisava muito de outro dele, mas eu não tenho tempo de voltar nela, então fui no supermercado procurar algum produto com uma fórmula parecida com o que eu ja usava e encontrei esse. 
Ele me surpreendeu, fez um efeito magnífico na minha pele! Na hora que eu uso ele, a minha pele fica repuxando sim. Ele resseca a minha pele por mais ou menos um dia ... sabe quando a pele do nariz começa a craquelar ? Então... fica assim, mas aí eu uso hidratante em dobro e em menos de 24 horas minha pele volta ao normal. Minha pele fica linda ! Fica uniforme, vistosa, com vida sabe ? As espinhas que eu tenho secam super rápido e meus cravinhos e espinhas sumiram um pouco da minha pele. A quantidade de espinhas e cravinhos tem diminuindo cada vez mais com uso desse produto e é isso que eu to amando nele! Eu não posso usar ele todos os dias, muito menos duas vezes ao dia . Eu to usando ele duas vez por SEMANA e esto gostando bastante do resultado ! Indico que vocês comecem usando ele aos poucos, para que sua pele vá adaptando a ele, assim você vai percebendo aos poucos o que a sua pele suporta. 





Resumindo, esse é um produto excelente ! 

Você já viram esse produto ou usaram, meninas ?
Deixem aqui nos comentários ! 

O valor médio dele é de 28,90.


Um super beijo, s2'




    

11 comentários:

  1. Eu ainda não conhecia o produto, mas pelo que você disse, deve ser ótimo. Geralmente sabonetes anti acnes deixam a pele um pouco ressecada mesmo, mas geralmente tem o hidratante da linha do produto anti acne pra acompanhar, eu por exemplo, uso um da natura, que é a linha completa, são três produtinhos. haha'

    Beijos, Jéssika.
    http://noestiloporje.blogspot.com.br/2013/05/resenha-de-pernas-pro-ar-2.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, Jéssika ! Ele realmente é muito bom mesmo !
      sim, mas dele eu não encontrei o hidratante ... aí eu uso o hidratante da mary Kay que também é excelente !
      Beijinhos s2'

      Excluir
  2. Hmm, parece ser bom mesmo em! e esta num preço muito bom também.
    Gostei da dica.

    Beijos

    By Star

    http://noestiloporje.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, o preço é bom e ele também !
      Esse eu recomendo , haha :)
      Se comprar depois me conta o que achou :)
      beijinhos, s2

      Excluir
  3. oie não achei onde seguir em seu blog . :( mais obrigada pela visita

    http://www.biaricaldy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É só clicar em curtir, linda !
      Eu que agradeço, beijinhos s2'

      Excluir
  4. Legal, não conhecia a marca! Minha pele nem deve ressecar assim, é oleosa demaais haha
    beijao


    www.izabellagrimaldi.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A minha também era muito oleosa, mas depois que passei a usar o creme de limpeza de 3 e 1 ela melhorou bastante ! Tenta usar ele então se vc tem acne... provavelmente ele será muito bom pra você !

      Beijinhos, s2

      Excluir
  5. Eu nunca tinha visto esse sabonete, mas pela sua opinião ele parecer ser bom, ainda mais que ajuda com os cravos e espinhas.
    Beijos.

    sonhosdegarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eu uso o Actine só que em barra e realmente resolve

    ResponderExcluir