quinta-feira, 23 de maio de 2013

VÍDEO: AVISO (MUDANÇA NO NOME E NO LAYOUT DO BLOG)

Oi, meninas!
Tudo bem com vocês ?
Hoje eu vim dar um super aviso pra vocês!
Eu estou muito feliz com essa mudança, espero que vocês tenham gostado também !
Para quem ainda não sabe, rs... o nome do blog mudou !
Agora, o nome é '' Dicas da Mih! '' . 
Eu Ameeei , ameeeeei! A idéia de trocar o nome do blog foi do meu amor, não sei se vocês também perceberam o layout do blog mudou!
Ja fazia um tempo que eu queria colocar um mais bonitinho, aí o amor da minha vida fez esse LINDO pra mim *-*
Eu to muito feliz! Ficou do jeitinho que eu queria! 
Meninas, eu tenho o MELHOR NOIVO DO MUNDO!
Vou aproveitar esse post para agradecer o meu amor pelo trabalho dele... Amor da minha vida, muito obrigada por te feito esse layout LINDO pra mim! muito obrigada por ter gastado seu tempo para me deixar feliz! Eu te amo muito, amor da minha vida! s2
Voltando, rs ... Então, eu fiz esse vídeo pra contar essa novidade pra vocês, espero de coração que vocês tenham gostado como eu amei! Se puderem deixem aqui nos comentários o que vocês acharam ... vou AMAR saber a opinião de vocês!




Um super beijo, s2'


Nenhum comentário:

Postar um comentário