domingo, 12 de maio de 2013

COMPRINHAS: PINK BIJU !

Olá, gatinhas !
Dessa vez, eu vim trazer uma comprinha pra vocês!
Eu AMO esse tipo de post, adoro saber o que todo mundo comprou, rs
Vim fazer um pra vocês então é bem simples, mas foram coisinha que eu comprei e amei mesmo. Ótima qualidade, lindos e em um preço super acessível!
A comprinha foi feita na loja Pink Biju que é uma loja que eu amo de paixão! Nunca deixo de ir nela, e sempre compro uma coisinha, pois é tudo muito lindo e barato... sem contar que sempre entra no promoção(AMOpromoção) como dessa que eu fui e ela estava com 50% de desconto !!!!!!!
Como não enlouquecer ?
Então, vamos ao que interessa... a COMPRINHA !!!!




Como vocês podem ver foi uma comprinha bem pequenininha, mas foram de coisas que eu gosto, então resolvi mostrar pra vocês : )


Lacinho vermelho R$1,99 por  R$0,99

Lacinho rosa R$2,99 por R$1,49

Lacinho azul R$2,99  por R$1,49

Par de lacinhos azuis R$3,99  por R$1,99

Lacinho cinza com branco R$4,99 por R$2,49

Bolsinha floral porta moedas R$2,99 por  R$1,49

Arquinho de oncinha R$2,99 por  R$1,49



Gostaram, meninas ?
Quero fazer um vídeo de comprinhas para vocês todo mês, mas não sei se vocês gostam... se puderem deixem aqui nos comentários se vocês querem que eu faça o vídeo ou não : )
Beijinhos, s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário