quarta-feira, 18 de junho de 2014

TESTEI: LUVAS DE SILICONE AVON!

Olá, meus amores!!
Tudo bem com vocês? Espero que sim :)

O post de hoje é de um produto muito bom para as mãos e áreas ressecadas do corpo. Quem tem a pele bem ressecada e sofre muito com isso vai adorar conhecer esse produtinho!




Esse é o Silicone da Avon! Ele é um creme super grossinho e hidratante... ótimo para usar nas áreas mais ressecadas do corpo. Eu amo usar nas mãos, nos pés e nos cotovelos, pois são as áreas mais ressecadas do meu corpo, mas você pode usar na onde você mais precisar.




O aplicador dele é bem fininho e evita bastante o desperdício. Ele é branquinho e bem consistente, não precisa de muito produto para hidratar e por isso esse produto dura muito.





O meu silicone têm 90g e custou R$9,99 , mas têm o de 130g e custa R$11,99!
Você pode adquirir com qualquer outra revendedora Avon!

Espero que tenham gostado :)

Beijinhos da Mih! <3

Um comentário:

  1. Acredita que não conhecia o produto ? E sou daquelas que vivo com a revistinha da Avon. Adorei saber da existência desse produtinho, eu não tenho problemas com ressecamento, mas minha mãe sim! Adorei mesmo. E o preço é ótimo!

    Um super beijo!
    Kawanny Arruda // http://wwwgertiegirlcom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir