domingo, 1 de junho de 2014

TESTEI: BALM DE BAUNILHA MARY KAY!

Olá, amores!!

Nesse friozinho que está fazendo esse dias um balm é indispensável não é?






Esse Balm da Mary Kay é um dos meus preferidos! Ele é de Baunilha e incolor, mais deixa os lábios com uma cintilância. Têm um cheiro incrível que da vontade de comer!








Ele é bem denso, ou seja mais grossinho que os balms normais, acho que pode ser por isso que ele proporciona uma hidratação mais intensa nos lábios.
Gosto de usar ele quando meus lábios estão bem ressecados, pois eles se recuperam rapidinho! Ele é bem mais hidratante que muitos balms!








Você pode adquirir esse balm com as consultoras Mary Kay!

Espero que tenham gostado, meus amores!
Beijinhos da Mih <3

2 comentários:

  1. Oie
    que linda e embalagem do produto adorei pela embalagem e como já conheço a marca
    eu sei que é ótimo....te espero no meu blog

    http://arianetorrezandesouza.blogspot.com.br/

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda né? Super fofa e ótimo produto :)

      Beijinhos da Mih! <3

      Excluir