sexta-feira, 16 de maio de 2014

TESTEI: RENEW SOLAR ADVNCE FPS 50 DA VON!

Olá, meus amores!
Tudo bem com vocês?

A resenha de hoje é de um produto que eu estou amando muito!





Muita gente não usa protetor solar, acha que não é necessário e acabam correndo o risco de muitas doenças... usar protetor solar é uma coisa muito simples que não gasta quase nada do seu tempo e que muitas pessoas insistem em não usar.
Estou sempre testando protetores novos, marcas novas e o que eu estou usando agora e amanhado muito é esse da Avon.







Ele fica bem saquinho na pele, não deixa a pele oleosa e é isso que me faz amar tanto esse produto <3
Porque quem tem a pele oleosa como a minha sabe como é difícil usar um protetor solar no dia a dia.
O que incomoda muita gente ao usar o protetor solar é o brilho que ele deixa na pele, principalmente no rosto. 








Esse têm fator de proteção 50 e eu gosto de usar ele no rosto todos os dias de manhã e costumo retocar depois do almoço.
Ele rende bastante e você não precisa de muito produto para cobrir todo o rosto.









O valor dele é R$42,99, um preço muito justo! Você pode comprar ele com as diversas revendedoras Avon!

Espero que tenham gostado, meu amores!
Beijinhos da Mih <3

4 comentários:

  1. Minha mãe já usou ele e adorou!!
    beijinhos ;*

    unhas-charmosas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. é ótimo mesmo!
    eu uso o pó compacto da renew, e super recomendo... é excelente...
    tudo da linha renew é ótimo meeeeeesmo!
    o preço é alto, mas vale muito a pena..
    beijos,
    http://pontinhomv.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Já usei Renew, mas de uns tempos para cá começou me dar alergia.
    big beijos

    ResponderExcluir