terça-feira, 6 de maio de 2014

TESTEI: CORRETIVO YELLOW MARY KAY!

Olá, amores!!!
Quanto tempo... mas agora eu voltei, rs :)


Voltei com uma resenha de um produto que eu AMO e não vivo sem!




Esse é o corretivo suuuper famoso da marca, que muuuita gente ama!
Ele é a cor yellow, é um corretivo amarelo que pode assustar algumas pessoas de imediato, mas quando você vai dando batatinhas vai ficando com uma cor mais uniforme e não fica uma cor muito arregalada.






Ele é perfeito para disfarçar as olheiras, o corretivo amarela disfarça bem as manchas roxas, ou seja se você têm muita olheira roxa, vai ser perfeito para você!






Eu indico usar em pequena quantidade e dando batatinhas nele, até a cor ficar mais parecida com seu tom de pele.


É assim que fica na minha pele sem eu espalhar e dar batatinhas :






É assim que fica na minha pele depois de ter dado as batatinhas necessárias:






Indico muito, de olhos fechados esse corretivo que é o meu preferido do momento!

Ele custa R$34,00  e você pode comprar com as revendedoras Mary Kay, inclusive, eu sou uma revendedora Mary Kay, se você for da minha cidade e quiser algum produto, pode vir falar comigo :)

Espero que tenham gostado, até a próxima!

Beijinhos da Mih! <3

2 comentários:

  1. Nossa Amei a resenha Achoq ue vou comprar um para min rsrs estou precisando de um coretivo Bom vou testa esses rsrsr beijos amei seu blog fofa SEGUI OK Sera que vocês poderia retribuir beijos http://lorrayne12.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, flor!! Tenho certeza que você vai adorar :)

      Beijinhos da Mih! <3

      Excluir