quinta-feira, 10 de outubro de 2013

TESTEI:MÁSCARA DE TRATAMENTO MICRO-QUERATINA ABSOLUTA DA LINHA ELSEVE QUERA-LISO!

Olá, meus amores!
A resenha de hoje é de um produtinho de cabelo \o/ 
Eu seiq ue vocês adoram quando eu falo de cabelo aqui no blog!



Essa é máscara de tratamento Micro-Queratina Absoluta da linha Elseve Quera-Liso para abelos excessivamente alisados com escova ( o meu cabelo não é excessivamente alisado com escova, mas eu quis comprar mesmo assim). Ela promete intensa reconstituição capilar (e cumpre!!) e contêm alta dosagem de agentes nutritivos. Eu já contei para vocês do alisamento que eu fiz no meu cabelo, que eu não fiquei satisfeita e fui conversar com a dona do salão, expliquei a minha insatisfação com o trabalho, onde até as próprias funcionárias do salão ficaram impressionadas de como meu cabelo ficou, não alisou praticamente nada, meu cabelo ficou somente com ondas mais espaçadas, mas eu fui completamente distratada pela dona do salão, e é um salão super reconhecido aqui na minha cidade, e JURO que me deu vontade de processar aquela mulher, mas resolvi ficar quieta, pois pelo menos não tinha ficado careca,rs. 
Mas voltando ao assunto... depois desse alisamento mal sucedido eu passei a procurar produtos que ajudassem meu cabelo a ficar mais liso, e comecei uma saga que não acaba de produtos para cabelos lisos. Já comprei todos os tipos de produtos e essa máscara foi um produto que eu comprei com a intenção de que meu cabelo ficasse mais liso e eu me apaixonei por ela! Mas eu me apaixonei por ela por causa da hidratação incrível que ela deixou no meu cabelo, ela infelizmente não o deixou mais liso, mas a hidratação... é coisa de ''louco'' kkkk. O cumprimento do meu cabelo estava totalmente ressecado, por causa desse alisamento, com as pontas parecendo uma vassoura, e eu passei a usar esse produto em toda lavagem e meu cabelo melhorou 100%.




Confesso que não sei se é apropriado usar esse tipo de produto em toda lavagem, mas estou fazendo isso no meu e até agora não deu nada de errado, pelo contrário, melhorou 100%. Estou usando ela depois de usar nos meus cabelos: um shampoo transparente, um shampoo leitoso, um condicionador qualquer e depois uso ela e deixo uns 4 minutinhos no meu cabelo. Amores, quero deixar bem claro que isso é o que deu certo para MIM, que não necessariamente vai dar certo para você! Então, esse post  é puramente a minha opinião sobre o produto, a minha certo?
Resumindo, achei uma ótima máscara, com um preço excelente, sem contar que é super acessível! Primeiramente eu comprei uma menor que eu paguei R$13,00 e  quando ela acabou eu fui comprar de novo e achei essa de 1 Kg e fiquei louca e comprei!



Olha como é a textura dela (ela é bem consistente):





Bom, amores espero que tenham gostado dessa resenha e espero poder ter ajudado vocês também!
Se vocês já testaram me deixe a opinião de vocês aqui nos comentários :)

Paguei: R$20,00

Onde comprar? Perfumarias, lojas de cosméticos, supermercados.


Beijinhos da Mih! <3

4 comentários:

  1. Geralmente produtos como mascara hidratam mais o cabelo, por isso vc notou essa intensa diferença em seu cabelo pois necessariamente seu cabelo estava precisando um pouco a mais de hidratação afinal de contas vc usa o shampoo a fim de deixar ele bem limpo, com toda essa limpeza vai embora junto com ela muitos benefícios do cabelo, então ao usar essa mascara ele vai restaurando progressivamente :)

    Bjs, estou amando seu blog :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo! Mas essa máscara esta sendo meu ''xodosinho'', to amando ela muito!!
      Fico muuuuito feliz que você esteja gostando, fico muito feliz quando consigo agrada-las ! ;)

      Beijinhos da MIh! <3

      Excluir
  2. oi esse é o mesmo produto?

    http://www.netfarma.com.br/Produto/23064/creme-de-tratamento-elseve-quera-liso?gclid=CjkKEQjw_N-cBRD2k73X3OjJ8eMBEiQAbdPic-TbdAk7d_LkhReShHqTd_J8cJ3Mwdc60KBoiNZLQobw_wcB

    ResponderExcluir
  3. Eu também usei essa máscara e gostei muito. Fui comprar outro pote e a vendedora me disse que ele saiu de linha. Fiquei super chateada,pois custei arrumar um creme que hidrata meu cabelo.

    ResponderExcluir