terça-feira, 8 de outubro de 2013

TESTEI: DELINEADOR PRETO AVON COLORTREND !

Olá, meus amores!! Tudo bem com vocês? 
Hoje eu vim trazer mais uma resenha de um produto da Avon pra vocês!

Bom, vocês sabem que eu não uso muito delineador, mas eu comprei esse para testar e até contei para vocês em um vídeo de comprinhas :)


Eu gostei muito desse delineador, ele é super preto, têm uma durabilidade legal e têm um aplicador bem anatômico que facilita bastante a aplicação, até mesmo para quem têm dificuldade de usar o delineador por não ter tanta prática como eu. Mas esse têm o aplicador bem legal e até eu consegui passar. Mas ocorreu um ''probleminha'' comigo... sempre que eu uso ele o meu olho arde muito! Eu sinceramente não sei porque, pois já vi muitas resenhas sobre e ninguem falou nada sobre isso, mas foi o que aconteceu. Eu não sei se eu tenho alergia ou algo do tipo, mas infelizmente eu não consegui usar ele por esse motivo. Talvez quando ele fique mais velhinho isso passe... mas eu não sei! E como eu não vi ninguém reclamando desse fator, eu acho que ocorreu só comigo mesmo e tirando isso é um ótimo produto!


  




<3 <3 <3 <3 <3 


Valor: R$16,99

Onde comprar? Com revendedoras Avon.


Me contêm nos comentários se vocês já usaram esse delineador e o que vocês acharam ... se ocorreu isso com vocês também! Muito obrigada, meninas!!

Até a próxima!
Beijinhos da Mih! :)

2 comentários:

  1. Ele arde muito quando ta novo mesmo, bom pelo menos aconteceu comigo, mas nao era insuportável não, depois com o tempo passou, mas eu fiquei um tempo sem usar achando que era alergia também, mas depois quando fui usar novamente ele nao ardia mais, estranho mesmo! =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que bom que não sou a única haha! Jurava que estava com alergia do produto! Obrigada por comentar :)
      Vou deixar ele ''aposentado'' por um tempo então, quem sabe com o tempo ele não pare de arder como aconteceu com você né? =)

      Beijinhos!

      Excluir