domingo, 30 de junho de 2013

TESTEI: DEMAQUILANTE BIFÁSICO PARA OLHOS E ROSTO MAKE B DA BOTICÁRIO!

Olá, meninas!
Quanta saudade ! No post anterior eu já expliquei o motivo do meu sumiço, mas agora tudo já está se normalizando e o blog vai voltar com TUDO !!!
Já estou de férias da faculdade e a partir de agora o blog e o canal vão estar SEMPRE atualizados : )


Bom, vamos ao que interessa  rs ...


Dessa vez eu testei um demaquilante muito interessante de diversas formas!
Testei o demaquilante da linha Make B. da Boticário para olhos e rosto. Ele têm um preço bem acessível (por ser da linha makeB, pois geralmente produtos dessa linha são um pouco mais caros)  e pelo seu preço a qualidade se equivale. Vou ser bem sincera, ele é bom mas não é o melhor que eu já usei... ele tira a maquiagem sem ser a prova d'água direitinho, mas quando a maquiagem é a prova d'água você tem um pouco de dificuldade de tirar usando esse demaquilante, mas ele consegue tirar só leva um pouco mais de tempo... : )




Por ele ser bifásico você precisa balançar ele bastante antes de usar, fazendo com que as duas partes dele se misturem até que formem uma mistura dos dois meio 'branquinha' como na foto abaixo:




Mesmo dizendo na embalagem dizendo que ele pode ser usado no rosto eu não aconselho, pois por ser bifásico ele é bem oleoso, deixando a pele bastante oleosa. Então, eu sempre uso demaquilantes bifásicos somente nos olhos e sabonetes em gel no restante do rosto e nos olhos também para tirar a maquiagem do resto do rosto e a oleosidade que ficou nos olhos. 




Esse é um produto que eu uso e recomendo a vocês! O custo e benefício compensa muito!


Comprei na loja: O Boticário.
Paguei: R$37,99

Beijinhos, ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário