quarta-feira, 12 de junho de 2013

TESTEI: BATOM ROSA NOVEAU DA ESSENCIAL !

Olá, meninas!
Estou um pouco sumida né ? :/
Mas é que estou em fim de sementre na faculdade e tudo é tão corrido... como é a primeira vez que passo por isso (entrei esse ano na faculdade) eu não tinha me planejado bem... não tinha deixado nem posts e nem vídeos agendados, mas eu peço desculpas a vocês e digo que isso não vai acontecer novamente !
Vou me planejar melhor daqui pra frente e sem contar que entro de férias em praticamente uma semana e meia! Aí vai ser só alegria! Vou gravar muuuuuito vídeos!
Mas vamos ao que interessa, rs


Dessa vez eu testei o batom de uma marca que eu não conhecia... a marca se chama ''Essencial'' e eu comprei ele em uma farmácia.


Vocês sabem que eu sou apaixonada por batons rosas né?
E esse é simplesmente LINDO!
Mas ele é um rosinha mais forte... fica mais bonito a noite :)



A pigmentação dele e a durabilidade são muito boas!



O preço médio dele é de R$8,00

Beijinhos, s2'

Nenhum comentário:

Postar um comentário