sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

PRODUTOS QUE USO NO ROSTO


Começo usando um demaquilante bifasico para a área dos olhos da Mary kay . Ele tira todo o meu rímel sem deixar resquícios e eu AMO isso !!! R$49,00
Depois uso um creme de limpeza 3 em 1 da Mary Kay que tem para dois tipos de pele (mista /oleosa , normal/seca ) , eu uso o para mista oleosa . Ele tem a função de sabonte , demaquilante para o rosto retirando praticamente toda a maquiagem .  Ele é excelente e eu amo de paixão mesmo ! Ele limpa muuuito bem bem a minha pele . Depois que eu comecei a usar ele meus cravinhos sumiram quase todos , rs , minhas espinhas diminuíram BASTANTE , diminuiu os meus poros e deixou minha pele com um tom mais uniformizado e com um efeito de pele de seda deixando ela bem macia :) E uma das coisas que eu mais amo nele é que ele previne e minimiza rugas e linhas de expressão , então além de tudo estou cuidando da minha pele para o futuro . Ele é um dos meus produtos favoritos e eu não consigo viver sem ! O preço dele é um precinho legal , que da pra comprar e eu amo ele muito mesmo !
Uso 2 vezes ao dia quando eu acordo e quando vou dormir . R$58,00
Depois eu uso um tônico sem álcool , da linha Botanicals Effect também da Mary Kay que é MARAVILHOSO ! Minimiza a aparência dos poros também tira todo o restinho de maquiagem , sabe aquele restinho mesmo ? Que ninguém consegue tirar , então ele tira :D Sem contar que da uma super refrescancia na pele e eu não vivo sem ! Uso 2 vezes ao dia , quando acordo e quando vou dormir .  R$29,00
Depois desses cuidados eu uso o protetor solar da Mary Kay fator 30 que é livre de óleo e deixa a pele normal , não deixa oleosa , seca rapidinho ! Gosto muito dele , porque ele não tem aquele cheiro forte de protetor solar e é bem sequinho ! R$52,00
Por cima do protetor solar eu uso o hidratante Mary Kay que também tem dois tipo: mista / oleosa  , normal /seca . Eu uso o mista/oleosa . Ele é mais que excelente , hidrata por 10 horas e hidrata mesmo ! Deixa a pele super macia e eu não vivo sem de jeito nenhum ! Eu amo também ! R$60,00 
[ A Mary Kay tem o hidratante com protetor solar com filtro 15 , mas eu prefiro usar eles separados mesmo , mas ele sai mais em conta porque ele é R$65,00 , fica a critério de vocês ! :)





Espero que vocês tenham gostado e que possa ter ajudado vocês ! Caso vocês queiram algum produto Mary Kay é só vocês falarem comigo . Beijinhos =))

Nenhum comentário:

Postar um comentário