sábado, 29 de dezembro de 2012

Comprinhas no mercado :)

Hoje fui ao mercado com a minha tia e acabei aproveitando para comprar alguns produtinhos que eu estava precisando e alguns outros que eu queria testar :D

 Comprei o Cachos definidos da Pantene pro-v que promete um tratamento Pre-Styling para o cabelo e 95% de proteção contra os danos do secador . Ele custou R$7,99 .
Eu estava usando o Spray para pentear cachos comportados e definidos da seda , mas o meu acabou essa semana , então decidi experimentar outro . Prometo que vou usar e depois eu faço um post dizendo para vocês o que eu achei !










Comprei a ampola 3 minutos milagrosos da Pantene , também da linha pro - v . Eu ja havia usado as ampolas da Dove e eu não gostei muito do resultado, achei que deixava o cabelo muito 'pesado' . Então como eu vi ela na prateleira e achei ela bem baratinha resolvi comprar para testar e ver o resultado , assim que eu usar posto para vocês o que eu achei (: . Ela custou R$4,99




                





Comprei o shampoo e o condicionador da Tresemmé também da linha reconstrução e força para poder testar porque eu AMO os produtos da linha Tresemmé e eu estava precisando de comprar e então optei por eles que parecem ser muito bons . Vi muitas pessoas elogiando e dizendo que gostaram :) 
Comprei também o Xampu da Xuxinha que é um Xampu infantil.Eu comprei para poder limpar meus pincéis de maquiagem , Uma amiga minha disse que lava seus pincéis com xampu infantil e eu resolvi testar também. Como eu queria so testar ,eu comprei ele porque ele era o mais baratinho e custou R$5,60.


Nenhum comentário:

Postar um comentário