quinta-feira, 16 de outubro de 2014

TESTEI: LIP BUTTER RASPBERRY ROSÉ DA NIVEA!

Olá, meus amores!
Tudo bem com vocês?

A resenha de hoje é de um lip balm que eu estou AMANDO!
Vocês sabem que sou viciada em hidratante labiais, pois meus lábios são muito finos, então estou sempre testando novos produtos para protegê-los.



Nesse tempo seco, eles estão sofrendo muito, rs. Esse lip balm tem sido minha salvação, pois ele é mais grossinho e eu sinto que hidrata mais. Gosto de passar ele de noite, quando vou dormir, pois ele é mais grossinho e deixa os lábios bem "preguentos", por isso não gosto de usar ele durante o dia, pois não acho essa sessação muito agradável.




Esse é o de Raspberry Rosé. Adoro a embalagem dele, acho super diferente e legal, ele vem nessa latinha super fofa! Apesar de na latinha ele parecer ser rosa, ele fica transparente nos lábios.





O valor dele é em média, R$11,00.
Espero muito que tenham gostado da resenha de hoje!
Se já usaram esse Lip Balm, me conte nos comentários o que você achou.

Beijinhos da Mih! <3

4 comentários:

  1. Só não achei muito prático!
    http://ofantasticomundodairis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi michele, to precisando de um lip balm bem power, vc acha que esse dá conta do recado? Meus lábios estão super rachados, costumo usar o lipbalm da nívea em bastão, mas infelizmente não está fazendo muito efeito. Bjss

    www.decoturnoespikes.com.br

    ResponderExcluir
  3. Tenho esse mesmo problema com os lábios!!

    htp://alinenomundo.com.br

    ResponderExcluir
  4. Parace ser tão booom! Eu já ouvir falar sobre, tentarei encontrá-lo então, preciso cuidar dos meus lábios! Beeeejus lindona! ♥

    www.doceencontro.com

    ResponderExcluir